quinta-feira, 29 de novembro de 2007

BACALHOADA...


E foi assim, chovia incessantemente por dois dias, e a bacalhoada era no domingo. Quer melhor coisa que bacalhau mofado?? rsrs...




Não ...não estou me referindo ao prato ...estou me referindo aos bacalhaus que ficaram mofados de tanta chuva,
o que não impediu o reencontro amável, os abraços secos e calorosos (e quentinhos), a cerveja e os causos, histórias ainda não sabidas e muito riso.






Valeu mais uma vez bacalhaus!! Ainda somos os mesmos e vivemos...como sempre fomos!! Irreverentes , idealistas e adoráveis acima de tudo. Uns e outros com um joelhinho avariado ou coisa assim, afinal a idade chegou pra todos....rs







Alguém já disse em algum lugar que as amizades que fazemos quando temos 20 anos são as melhores e para sempre.Estou começando acreditar que sim!






Rolou som maneiro, cerveja, sorvete...e a comida?? nem vi direito...Da próxima vez vamos fazer uma bacalhoada!!! cheguei em casa com uma fome de leão, melhor, de bacalhau!!






Amo vocês...!

Um comentário:

SBTVD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.