quarta-feira, 22 de agosto de 2007

é dia de festa!




ANIVERSÁRIO 2007
e assim, viram as horas no relógio e pronto! começa um novo dia e eu me pego mais velha!! O inferno astral sai lentamente e dá entrada a um novo ano que espero ser doce como o primeiro parabéns, com beijos, que recebi ....virou o relógio, virou a idade , ...e parabéns! não é porque estou mais velha que estou menos interessante...!!! tenho certeza que sou mais interessante hoje do que antes, apesar das pernas já não serem as mesmas......hehe.!confesso que a idéia de envelhecer não me entusiama, mas não é uma coisa ruim...implica em mais cuidados nas escadas, em check ups mais frequentes...por outro lado, os valores se tornam mais claros, mais definidos.

o filho que tenta por todos os lados se segurar pra dar o presente só na hora do bolo...hihihi...e não consegue....e o pior...não teve bolo, a única falha do dia!os amigos que comemoraram brindando são especiais, e os que se esqueceram também são...mas os que lembraram de passar aqui em casa pra tomar um vinho são os que ficarão na memória para os tempos de lembrança que certamente chegarão. aos amigos com memória, aos desmemoriados, aos que sorriem apenas com o olhar e já dizem tudo, o meu abraço demorado...aos que seguram na mão com a mão suada de expectativa, aos que são severos , aos que são mellow, aos que trazem a gargalhada pra fora ....um abraço apertado.....como é bom ficar mais velha tendo amigos ao lado e brindando com batidinha sabor amoras...e aroma de rosas vermelhas!!meu obrigado de coração!e todo amor dessa vida!









Nenhum comentário: