quinta-feira, 29 de novembro de 2007

BACALHOADA...


E foi assim, chovia incessantemente por dois dias, e a bacalhoada era no domingo. Quer melhor coisa que bacalhau mofado?? rsrs...




Não ...não estou me referindo ao prato ...estou me referindo aos bacalhaus que ficaram mofados de tanta chuva,
o que não impediu o reencontro amável, os abraços secos e calorosos (e quentinhos), a cerveja e os causos, histórias ainda não sabidas e muito riso.






Valeu mais uma vez bacalhaus!! Ainda somos os mesmos e vivemos...como sempre fomos!! Irreverentes , idealistas e adoráveis acima de tudo. Uns e outros com um joelhinho avariado ou coisa assim, afinal a idade chegou pra todos....rs







Alguém já disse em algum lugar que as amizades que fazemos quando temos 20 anos são as melhores e para sempre.Estou começando acreditar que sim!






Rolou som maneiro, cerveja, sorvete...e a comida?? nem vi direito...Da próxima vez vamos fazer uma bacalhoada!!! cheguei em casa com uma fome de leão, melhor, de bacalhau!!






Amo vocês...!

sábado, 24 de novembro de 2007










Me parece que esse blog virou mensal.....mas vamos lá...casa sendo visitada, por amigos e alguns nem tanto assim...e os feriados galopantes de novembro mais as chuvas...então ficou difícil encontrar como escrever. Mas as chuvas sempre me atraíram, gosto de chuva, acho lindo ver uma formação de nuvens carregadas, prestes a derramar. Gosto do barulho da chuva nas folhas, é um som calmante e o ar fica verde. Gosto da chuva na mata, é mansa, tudo fica quieto, no abrigo, esperando o depois da chuva....Gosto da chuva quando estou namorando, fica romântico ( duro mesmo é arrumar o namorado, mas ele aparece de vez em qdo, com a chuva...).



Gosto da melancolia que toma conta e da alegria do sol depois da chuva. gosto da luz cinza azulada que transforma o rotineiro em algo de sonho. Então, com feriados com água por todos os lados, só tinha q ter fotos de.....chuva!!